quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oq te irrita?

Não sei se sou apenas eu q sou irritado com as coisas, + tem coisas q realmente me tiram do serio, como:

-Acordar Atrasado

-Pegar ônibus lotado e ainda por cima ter trânsito

-Quando eu esqueço de carregar meu MP3 e quando to saindo pra tarbalhar ele num liga, ain tenho q trabalhar ouvindo o barulho da cidade

-E quando o telefone toca enquanto você e tá no banho, ai tem q correr pra atender e o mesmo para..

-Eu num largo do meu celular + é só eu o deixar um minuto só q o bendito toca...
-Quando mexem nas minhas coisas sem a minha permição(putssss isso eh oq minha mãe faz)

-Quando vc empresta algo pra alguma pessoa ele te devolve em um estado q naum estava, ou naum te devolvem...

ahh tem muito + coisas + num tenho tempo pra colocarr...


Nenhum comentário: