quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fim...

*Cada segundo q se passa, cada minuto, cada hora nasce ou morre alguem, + tbm nesse tempo podemos conhecer uma pessoa nova q nos ame ou q nos odeie...hauahuahu


-Tive q dar um fora numa pessoa q me amava, + num tive a intenção, ahh mew ela tinha fikar um ano morando fora e isso pra mim num é legal, alias eu só a encontrei 2 x, 3 hoje...sempre fui bem transparente com as pessoas q gosto, + ela me deixou meio triste por uma lado o de ter terminado algo q nem havia começado direito...


*Sinto muito mesmo...+ não posso me prender a uma pessoa a milhares de kilometros, tanto q eu jah conheci varias pessoas pela net e tipo, namorar assim pra mim num tem graça...namorar eh algo quente, um abraço, um beijo uma companhia


*Digamos q tbm num estou numa fase produtiva a namoros estou na minha fase liberal, me divertindo sem culpa, uma hora eu vou me cansar, pq realmente quero ter alguem legal do meu lado...


-Uma pessoa querida me disse: "Mas eh diferente vai, uma soh especial do q ter varias superficiais .soh por na balança oq vale mais na sua opinião momentania"..



Minha resposta:
?

Um comentário:

Unknown disse...

a resposta é tipo; freeeeeeeedommmm!? hah