segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Longo FDS...

Cap. 1 (Aventuras sexuais)...

Sexta-feira foi um dia cansativo, tive q me virar aqui no trabalho pq o carinha q trampava comigo se mandou,ai fkei só e tive que me virar em 9 ...isso por pouco tempo, ahh então depois fui pra casa , jantei, tomei banho e fui me encontrar com um amigo para irmos pra putaria...ahuahauha, ahh sei lá, preciso perder peso pra pegar + gente...ahuahuahuan enfim fiz algo q faltava pro meu ciclo sexual, foi estranho... sei lá isso só irá se repetir com a pessoa certa, ai de lá fui pro meu trab, virado, tomei coca com café e melhorei...

Cap.2 (A Grande viagem)

Depois de uma noite bem passada, eu trabalhei, e sai e me encontrei com Teta, Thi e jP pra irmos pro niver da Bianca q foi em manuuuuuuuuuuuuuu muito longe, pegamos o bus aqui em pinheiros, claro que eu dormi no bus, ai descemos em santo amaro(preciso ir la pra comprar bugigangas), ai eu num sabia que tinhamos que pegar um bus intermunicipal, ¬¬...
Pegamos o bus, e pra nossa surpresa depois uns 4 ou 5 pontos o irmão da Bia entrou nu bus, ai fikamos conversando, papo vem papo vai, e nada de chegar...ai tinha uma moça nu bus q não parava de falar, ela falou tanto que me deu dor de cabeça (a mulher disse q jah tv um montão de bichos)...depois d quase uma hora finlamente chegamos ao nosso destino final...
Ai foi akela mesma coisa, falamos dos tempo de escola, sei lá sempre q saio com eles o assunto sempre é o mesmo...ahauhauha
Cantamos parabéns umas 4 vezes e no ritmo ahuahuaa, comemos e nos divetimos...
Depois fui...

Cap 3 - Uma Noite Pra Todos

Depois de voltar de viagem, fui pra casa da Lila, onde eu num sabia q estariam: Pilon, Aninha, Mandy, Jana, Diego,Finotti e Pam...foi legal, conversamos, bebebos, eu estava num sono terrivell...q até a fome perdi!
Ronkei + q um trator velho, ahuahuah as meninas ficaram com medo de barulhos na casa...

Cap 4 - Domingo Foda!

Bom, depois da noite bem dormida (eu consegui dormir)...fikamos jogando papo fora, ai a Lila fritou uns salgados q a Jana tinha levado...
Fomos ao Morumbi onde ontem tocaria aquela banda famosa entre adolecentes e crianças " os Jonas Brothers", andamos pelo morumbi, tomamos sorvete da metropolitana e assim, naum tinhamos a intenção de pagar muito caro pra ver naum, já q era um banda q conheciamos apenas umas 3 musicas(posers ahuahuah)... fikamos rodeados de cambistas q queriam nos vender uns ingressos pelo preço do olho da cara...ai achamos um q nos vendeu por 15 reais ...
Entramos e sentamos na arq laranja, cantamos RBD, pra odio do publico em volta(+ tinha uns q cantaram tbm), perdemos a abertura da Banda Cine(quem??),nossa vou morrer pq num vi..ahuahuahua, ai entrou linda e sexy, Atriz e cantora Demi Lovato, pra agitar o povo, e ela mandou muito bem, depois q ela saiu os Irmãos Jonas Entraram, como estavamos muuuuuuuuuuuuito longe dava pra ver uns negocinhos no palco(ehh eu acho q eram eles)... O publico gritou, chorou, e tal(menos eu)!
Esse foi o primeiro show q voltei com voz ^^...
Cantaram bem, são talentosos e carismaricos, oq eu tbm gostei foi o fato de ter tido 4 telões, pra quem estava longe dava pra ter uma ideia doq estava acontecendo lá no palco, o som estava meio baixo!!
Saimos de lá e pegamus um bus , fui pra cs q eh do lado, tomei banho, e comi churrasco *-*

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nua