terça-feira, 5 de maio de 2009

FDS...

Esse fds tive que trabalhar, + dei um perdido do meu curso, aii num tava afim e ainda + eu estava cansadu!!

Finalmente...a tão aguardada VIRADA CULTURAL ¬¬...
-Então, em comparação ao ano passado , essa foi bem pior, muita gente, muita bebida(eu bebo e sem me conportar), poucas atrações legais, enfim num foi uma maravilha, vamos aos pros e os
 contras...Primeiro combinei de me encontrar com uns amigos antes pra me encontrar com outros
 depois...

* Atrações:Mew, num tinha quase nada de interessante, + oq tinha deu pra se divertir
 horrores em agumas partes, já q tinhamos q andar muuuuuuuuito pra acha
r algo que prestasse...

*Drogas e Bebidas
Sim, tinha drogas e tinha bebida, mew tinha uma nuvem de maconha em todos os lugares q fomos, sem contar nos vinhos, cervejas e afins sendo vendidos, tomar um poukinho tudo bem, + enxer a cara e ficar arranjando briga num dá...fika a dika q a branca tbm estava roland
o...

*Pessoas e seus comportamentos


Nossa, tinha muuuuita gente, na 15 de Novembro não dava pra andar
 de tanta gente q tinha, parecia pista de fila de show, um empurra-empurra, o centro já não eh tão conservado e as pessoas sobem nos monumentos? isso num se faz neh...vômito p
or toda a parte, mijo fedorento e lixo no chão ¬¬

*Viôlencia e Falta de organização
Gente, se for brigar fica em casa , num vai nesses lugares pra arranjar confusão, mew
 tinha pessoas com garrafa quebrada na mão, pessoas bebadas caindo e se machucando, ahhhh eu não consegui acha rum mapa sequer pra saber das atrações...+ mapas da proxima vez, varios furtos, isso me irrita...isso pq esse ano tinha = iluminação, e pra terminar esse topico...onde estava o som?

* Alimentação* isso melhorou em relação ao ano passado, varias barrakinhas com uma grande quantidade de guloseimas em geral, ano passado passei fome...auahuahua nossa tem uma lanchonete q meus amigos comeram q era nojenta...

E Pra finalizar, espero q ano que vem a prefeitura invista + nesse dia q pra muitos é especial...

Nenhum comentário: