segunda-feira, 6 de abril de 2009

FDS!!

Esse fds foi legal , com menos compromissos do q o anterior +  foi divertido...vamus lah:

Sabado:
Foi minha folga, dormi muito, trokei os meus bichinhos, fui ao curso e depois fui pra casa, ai recebi uma ligação de Mulinha Imara pra sair com ela, ai aceitei, isso ocorreu no itaim, onde encontrei um amigo muito velho o Audrio, ai fui ao extra ao encontro d Mul, depois fui pra casa dela onde comi um doce muito bom q o pai da mesma fez!!

hauahuahua

Domingo:

Acordei com o barulho dos meus bichos,ai liguei pra Lila pra ve se o almoço tava tudo ok ainda, e estava + ai o bonitinho aki caiu no sono, e foi acordar lá pelas 13(a hora q eu jah deveria estar lá), só sei q o bus demorou pra porra, tive q descer no Terminal Angela Gargen e pegar outro bus pra casa d Lilinha, ai fui + meu estomago tava meio q fraco, ai nem almoçei, lá estavam:
Edy, Grazi, Finotti, Lila e Fêh...assitimos o dvd de brasilia do RBD, zuamos, comemos um doce muito bom q o Fino fez, jogamos papo fora , foi muito divertido, ai sai de la e fui ao Terminal Amaro saint, peguei um bus e fui pra casa e Puf!!


 Caí






Nenhum comentário: