terça-feira, 14 de abril de 2009

FDS...

Então, apenas algumas pessoas sabem oq eu realmente fiz esse fds...hauhauhau, foi muito bom fiz coisas q nunca me imaginei fazendo, foi divertido , conheci lugares novos e assim vai...

*Sexta-Feita:
Nossa fikei o dia todo em casa, já q me disseram q na sexta -feira santa eu num poderia fazer nada...aauahuahua, bom arrumei meu quarto, terminei uns deveres do curso e de noite saí com uns amigos e fomos num passeio sexual(aahuahuahuahua)*FOI FODA


*Sabado :

Fikei num lugar até umas 10:30, ai fui ao MC da Paulista e comi pra caramba, jah q gastei muita energia de sex pra sab,  fui a csa da Jessica uma amiga, quase dormi no sofá...ahhh eu tbm estava assado (gordinho sofre), depois fui a casa da Mulinha e fomos a um encontro AYD (nem me pergunte oq eh_)...lá no shops tatuapé, mew esse shops eh gigante, depois de lá eu estava o pó e passei na casa da jeka pra fazer um social quase dormi no sofá de novo, ai fui pra casa e capotei!
*Domingo:
Acordei atrasado, tomei banho e fui ao encontro d uns amigos no IBIRA, ahh foi um passeio bem legal, nos divertimos, tiramos fotos, foi bem tranks, depois fui a casa do Rick e comemos, bebemos, zuamos...Ahhh o Chiu e o Mike tbm estavam lá, e pra finalizar vimos um filme horrível q naum postarei do q se trata..

hauahuahua


Foi isso...

bjus me liga


Nenhum comentário: