quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Já Posso Surtar?



Boa Tarde gente bonita e sensual que está lendo meu blog... Como vão?
Então, estive bastante tempo fora + voltei com tudo dessa vez(será?)!

E Hoje o meu assunto é sobre trabalho, job,trampo,Serrrrviço e para algumas pessoas, passatempo!

Era uma vez um menino chamado Marcos, lindo, sedutor e fofo, trabalhava 5 anos em um lab fotográfico em pinheiros, num era um lugar tão OHHHHH + ele curtia, por ser perto de casa e fazer o que gostava, mas um certo dia ele recebeu o beijo da TIA Demissão, ele num ficou arrazado ele ficou contente... Sabem como é né, FGTS + Multa+ Seguro desemprego = Alegria!
Nem uma semana de desempregrado, o nosso protagonista foi "estagiar" em uma escola de fotografia por ai, ambiente legal, pessoas legais e blah blah blah... Mas como nas historias os bonzinhos tem q se foderem a Tia Demi (não a Lovato) voltou e jogou o nosso principe para o meio da Street!
Com o rabo entre as pernas e o orgulho maior q o mundo, ficou de boua curtindo a verba do serrrrrviço anterior, mas nada é para sempre!
O tempo passou (4 meses) e a tia Demi abraça o nosso protagonista junto com a tia P e o mantém em cárcere privado devida falta de grana!
Brasileiro q não desiste nunca foi a luta, Marcos foi ao centro e distribuiu Currículos, como se fossem notas de dinheiro para os panfleteiros, participou de varias entrevistas, não passou em nenhuma(sem saber o motivo, por que ele é um sucesso)...Quase caiu no GOLPE da HINFINIT (vejam no google), foi em varias multi nacionais e nada! Não Desanimou e está aguardando o momento certo...

(continua)

Agora o motivo do "Já Posso Surtar"

Mew, estou PUTO com a falta de consideração dessas empresas, sabe, tudo bem que vc tem q trampar e tal, mas o que algumas fazem é um KOO! Vamos ao q me irrita:

•Redação sem Tema
•Provas Ridículas
•Fichas Enormes para preencher
•Falta de Educação das pessoas q atentem
•Dinâmicas chatas


E agora o Motivo q eu me irriiitoooo ao quadrado!

Você ir e fazer todas essas merdas e eles não te darem uma resposta POSITIVA ou NEGATIVA, sabe , é pedir muito?


NUM SOU OBRIGADO!

5 comentários:

Carlos R Neto disse...

Eu vou Surtar com você JURO, Hoje me chamaram para uma entrevista sem falar o valor do salário o que eu acho ridículo, eu fui.... chegando lá fiquei sabendo q era pra trabalhar na atento e ganhar R$510,00 fiquei até o final só de raiva quando o mulher disse q eu passei disse q não iria sair de casa pra ganhar 510 reais fora os descontos... RAIVA ....

Amanhã vou em outra pelo menos é pra ganhar 4 dígitos Muah

Tetê disse...

Meu caro passei por isso quando fui procurar o meu primeiro emprego, foi osso... Todos os meus amigos já trabalhavam e sempre me perguntavam se eu estava trabalhando,era péssimo,distribui curriculos em todos lugares lotéricas, shoppings, lojas, farmácias... mais ninguém me queria, pois não tinha experiência...
Até que a grande chance me sorriu e estou aqui até hoje!!!!

Mah disse...

Mary!
Não desista! Uma hora vem...

Teta, ai sim... acho q a minha empresa tah vindo!

Victor Amaro disse...

É foda... eles nunca dão resposta.

Você ja vê como a empresa é através dessas "seleções" ridiculas.

A empresa busca algo para ela, não o crescimento do seu funcionario... (que o mesmo faria crescer muito mais do que desse jeito tosco de seleção).

Empresário é burro msm...

Não somos obrigados.

Vanessa Alves disse...

Acabei de ler tudo que um dia eu já pensei porém 5 vezes melhor!! HAHAHAHAHA mano essas empresas são uma M.. bem grande :)