terça-feira, 9 de novembro de 2010

Olá


Gente, meu fds foi tão legal, divertido, diversificado, interessante e internacional... e o de vocês?

Quinta-feira

Bem eu fiquei em casa esperando a minha querida Grazi me ligar para irmos ao show do BEP + enquanto esperava o Mega-Super-Foda Eminem estava fazendo a passagem de som ai me deu uma vontade d ir...

Sexta-Feita

Acordei virado no Jiraya Rapper, mew queria muito ir para o
Show do Eminem, e oque eu fiz? Chamei JP,Li e Preta para irmos e fomos, paguei R$25,00 e fiquei na grade, sinceramente , foi um show muito bom, me lembrou do tempo que eu era um adolecente e assistia MTV e sempre passava os clipes dele em primeiro no Disk... Depois do show fomos para casa e assitimos Jogos Mortais 6 ...
PS: Chovei horroresssss

Sábado

Eu ainda estava de fogo do Show e d fogo do show q viria *-*... Jonas Brothers, sim sim eu curto, alias adoro as musicas deles e os acho super talentosos, bem fui ao encontro de Porpeto q me emprestou verba, ai encontrei Pretinha e Fina e fomos para o Canindé(um erro de estádio
viu)... Muita policia, muitas crianças (me fizeram sentir um idoso) e cambistas vendendo ingresso pelo olho da cara + no final eles acabam sempre deitando...
Compramos os ingressos por 50 reais e entramos assim q o pessoal do camp rock se apresentava , ai deu uma meia hora e os irmãos Jonas entraram para o delirio das crianças (¬¬)... Cantaram muitas musicas legais e até umas q eu não esperava(devi
da a falta da Demi)... acabou o show e fui para casa!

Domingo


Eitaaaa, dormi dmah e acordei todo alegrinho para assistir Jogos Mortais - O Final (farei um post só para falar do filme)... dessa vez mudamos nosso destino e fomos a
o Santa Cruz(erro de shopping) e vimos o filme (ahhh estava eu, JP, Porpeto e Rick), depois fomos para o Itaim comer no Dok Dog , passei mal depois de tanto q comi ali!

e só

=)

Nenhum comentário: