quinta-feira, 9 de outubro de 2008

TERROR EM AMITYVILLE(Amityville Horror)






*Durante o dia, aquela casa era como qualquer outra. De noite, era o próprio inferno. Seus antigos moradores foram assassinados e depois disso ninguém mais morou lá. Agora o casal Lutz e seus três filhos estão ali e o horror toma conta de tudo, causando mortes inexplicáveis e misteriosas.

CURIOSIDADES

- A história deste filme é baseada num acontecimento verídico envolvendo a família DeFeo: o filho mais velho matou os pais e irmãos pequenos com tiros de espingarda, enquanto dormiam, dizendo-se movido por forças demoníacas. Alguns anos depois, a família Lutz mudou-se para a mesma casa e reportou casos sobrenaturais no local.

- Na vida real, os Lutz são considerados mentirosos, já que outros proprietários da casa nunca tiveram experiências sobrenaturais nem viram fantasmas nesta mesma casa.

- Ronald DeFeo Junior, o matador da história verídica, ainda vive e cumpre sua sentença de prisão perpétua pelo assassinato da família. No julgamento ele se contradisse: primeiro disse que matou os familiares ao ser possuído por "forças malignas", e depois deu a culpa para a irmã, que teria planejado e executado o crime, e ele a teria matado em legítima defesa.

- A sinistra casa usada para as filmagens de A CIDADE DO HORROR ainda existe na pequena Tom´s River, em New Jersey.

- A trilha sonora não-aproveitada em O EXORCISTA foi utilizada neste filme para economizar. Algumas músicas são realmente arrepiantes.

- Margot Kidder, estrela do filme e na época em alta (interpretou Lois Lane em SUPERMAN), não gostou do resultado final e, em entrevistas, disse que este era o pior filme que ela tinha feito.
BY BOCA DO INFERNO
Uma investigação na casa onde ocorreram as mortes...

tRAILER:

Nenhum comentário: