sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Crônicas de uma mente poluída (Cap I)

Bom ,pra começar estou muito chateado em existir...pois é sempre tem alguém pra acabar com a sua felicidade e principalmente aqueles q estão por perto, muitas pessoas acham que a minha vida é perfeita + na realidade é um inferno, o ser humano erra e o erro fui eu, eu não posso dizer que sou feliz, nunca estive , me alegro quando estou só ou com meus amigos, + mesmo assim falta algo pra me completar, a falsidade existe e ela é feita pela sociedade, homens e mulheres na realidade se odeiam mulheres são falsas e homens sem consideração, um dia serei livre pra viver a minha vida do jeito que eu gosto, e não ter ninguém pra me parar, as vezes sinto vontade de ligar o Foda-se pra sempre e ser feliz + não posso pois tenho q manter a educação, gostaria de ajudar o mundo a enxergar os seus erros, eu não me sinto bem sendo essa pessoa que sou, me escondo na fantasia dos meus filmes pra quem sabe um dia elas se tornarem realidade.

...

Nenhum comentário: