segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Voltei...





Aew.. como vão pessoas?


Estou ótimo, com muita energia pra esse ano q finalmente me parece q vai ser ótimo, 2006 foi bom ...

ahauhaua...

*Esse fds fiz um promessa não tomar + refri ... + tomei ¬¬

*Fui na Blue Space, ver Lorena Simpson, posha ela canta bem d+...Sem contar q estava um aperto...passei um poco mau + num deitei me diverti cm meus amigos queridos Tetão, Edy e Zeze...sem contar q conhecemos um pessoal bacana...

*Primeiro ibira do ano tbm tv nesse fds, foi meio curtinho pq tivemos q ir embora logo...Momento memorável foi quando vimos uma ADS infantil...pirralho chato, se fosse emu filho nem de casa eu deixaria aquela peste sair..U_U

*E pra finalizar, fui no Ângela Garden v a fê q voltou d Goias semana passada e eu num tinha a visto...

Bem exatamente foi só isso, e hje estou bem atarefado...



*F
abi e Kabeça são 2 pessoas q conheci pessoalmente esse fds e mew, são vida!!

Nenhum comentário: