terça-feira, 14 de julho de 2009

Azar ¬¬

*Bom desde sexta to todo fudido, num sei oq acontece + estou numa maré de azar, vamus aos fatos e tbm vou aproveitar pra contar oq aconteceu esse fds ...

*Sexta-Feira (Um rasgo profundo)...

*Recebi a noticia q a mãe da minha chefe faleceu, o dia foi um tédio, e na hora q eu estava indo embora, fui passar em cima de uma corrente e acabei rasgando o fundo da minha calça,num foi um rasguinho e sim um rombo, e eu estava indo jantar fora com um pessoal aki du trab, fui pra cs tomar um banho pra ir na Festa do Edy, foi divertida, bebi d+, q fikei até sem graça, dancei, cantei e me diverti....

*Sábado(O Pior...)
*Como tinha virado a noite na festa meu humor naum estava nada agradável, dormi na cs do Edy, ai acordamos cedo pra pegar a minha mochila da cs d uma amiga, ai dormi lá d novo, só q dormi d + acordei atrasado e looooooooooonge do meu trabalho, e estava caindo uma chuva nada sensuaal, cheguei no trabalho com uma hora de atraso, + foi tranks pq sabado eh de boa(odeio chegar atrasado), depois disso, tava num sono triste e a chuva continuava, fui almoçar no restaurante onde almoço todos os dias e fui pro meu curso, e a chuva continuava, só q pra minha surpresa quando cheguei no curso tinha uma festinha junina ¬¬, e quase num tivemos aula, ai fikamos por um bom tempo esperando a chuva passar e nada, peguei a perua e dormi horrores fui acordar perto do estadio do morumbi, atravessei a rua e peguei um onibus lotadissimo pra passar 3 pontos, cheguei em cs num frio e pra piorar num tinha luz pq o fio da rua foi quebrado devido a chuva, + eu tinha q sair e tomei na agua fria, gritei igual um lokoo, de lá fui pra cs da Lila, onde tv a ceia, foi divertido em partes, pq tive q dormir no chão frio,toda hora me acordavam, ou peidavam em mim(fikei puto), isso tudo pq me disseram q eu ronco(??!!)...

*Dom...(Legal heinnn)
Fikei na cs da lila ate de noite pq iamos num show d um brother, ai fomos , foi muito legal, me diverti, e achei o lugar muito bom, e sempre eh bom conhecer coisas novas!
*BANDA CARAPUÇA ...fodona!!

*Segundaa...(Surto)
*Dormi Bem e acordei atrasado(*celular quebrou no sabado),tomei meu super banho, ai quando estava me vestindo reparei q remy(meu eskilo, naum se movia), entrei em desespero, e vi q ele estava mole e frio, (o irmão dele morreu assim), ai fikei puto, chatiado e fui trabalhar, passei o dia todo rajujando, com dor de cabeça, paciencia curta, e sem fome(milagre), fui pra facul assinar uns negócios, e passei do ponto e voltei andando horrores, e cheguei la e estava fechada ¬¬, fui o mc me afogar em calorias, e depois fui pra cs e Remy continuava da dele, dei carinho e calor e ele voltou a viver *-*...

*HJ...(Esperança)
*Remy num sabe oq quer...se vive ou morre, meu celular voltou *-*

Um comentário:

janaa =) disse...

tudo vai passar amoor (y'
*----------*