quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um pouco sobre mim

Aew Carayooo!!


Então, eu sou o Marcos(Mah, Whisper, VDM,gorguxinhu e assim vai), tenho 20 anos, moro em sp capital, sou muito amigo, sou muito legal com quem merece, e com quem não é um nem falo...gosto muito de fotografar, filmar, adoro uma coisa Audio Visual, curto bastante uma criação(sim minha mente eh muuito criativa), amu sair com meus amigos(shops, viagens, shows, putaria...), tenho uma admiração pela natureza(eu cuido mesmo, e odeio quem maltrata)...

-Quando eu era pequeno eu queria ser médico(veterinario) + aconteceram muitas coisa q envolveram meu animais ai eu desisti, tbm quiz ser pediatra + ai e tinha medo de dar algo errada pra criança e a mesma morrer!!

- Muitas pessoas ja me disseram q na area do jornalisto,da fotografia e até do cinema eu talvez me daria bem...Gosto de todas, + fotografar pra mim eh um hobbie quem sabe um dia isso tudo d certo!!

- Finalmente parei na Publicidade...

uahuahuahauahu

Em relação a musica, eu respeito os gostos alheios, + se vierem me criticar vai ter confusão!!!

* Filmes são a minha paixão, quem jah veio aki em cs sabe a minha gigantesca coleção q num para de crescer!

Por fim:

Amigos e familia, sim eu adoro fazer novas amizades, + o meu problema eh q eu confio d+ nas pessoas isso me prejudica em alguns casos, odeio falsidade, pessoas trairas, familiares interesseiros...

Deu pra perceber q eu sou muito de boa neh...

ahauhaua


* Ohh se for me add ...na hora de adicionar se identifike , pq eu num vou aceitar terceiros +!



Aproveitando a sua presença ilustre aqui na minha pagina, ASSISTA AOS MEUS VIDEOS NO YOUTUBE!!!

http://www.youtube.com/profile?user=whisper66

E ENTRa NA COMU Q FIZERAM PRA MIM!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16042109&refresh=1


bjuss

Nenhum comentário: