quarta-feira, 25 de março de 2009

Fodão!!

Vamos aos fatos ocorridos na noite de ontem, peguei um ônibus + cheio que tudo, um transito da porra e eu com uma vontade d kga... enfim tive q descer antes pq não tinha condições de esperar, atravessei a ponte João dias, e cheguei ao crediard Hall, Manu, tinha muita gente, eu era o ultimo, até chegar 2 meninas super gente fina...Um amigo estava la na frente, fui vê-lo e voltei ao meu lugar, ai entramos , foi akela confusão antes do show, um empurra empurra do caraio, pessoas passando mau(tipo se sabe q vai passar mau pq fika tentando ficar perto), ai tv a banda d abertura, um som bem legal...
*Depois de um tempinho eles entraram, ai o empurra empurra ficou pior, eu quase cai, virei um animal empurrei todo mundo , mo falta de respeito isso, o povo num parava ai depois d 3 musicas fui um pouco pra tras onde eu consegui me mexer , e pular!! 

Pierre me Viu!!! *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

caga antes de sair de casa pro role marquinhos haehha.. é uma regra praticamente hah! :)