terça-feira, 31 de março de 2009

Atitudes...

Bom, tudo nessa vida depende das atitudes, eu sempre segui as ordens de superiores, + tem uma hora q você não aguenta +, você quer viver a sua vida sem se preocupar com oq os outros pensam... estou assim, de boa, oq eu fasso é um problema meu, nem pra minha mãe devo satisfação agora imagina pro resto neh...Sempre fiz tudo com a cabeça no lugar e continuarei assim + vou aproveitar o máximo possível da minha vida pq tudo um dia acaba, aproveite enquanto dure pq o fim pode estar + próximo doq vc imagina!

*Hoje estou pensativo com umas coisas....Pq eu tenho q ser assim??*

Grosso com as pessoas..Sei lá ela me enchem e sou pavio curto e num levo desaforo pra casa..hauhauahua tenho q ter + paciência

daki a pouco postarei os filmes q vi esse dias...

Bjus e  good bye!!

Nenhum comentário: