sexta-feira, 15 de agosto de 2008

AIAIAIAIAI...

Espartalhões(Meet the Spartans )





*Lembram-se de “300″? Sim, aquele épico sério cheio de gente maramboda, falando grosso e bancando o valente. Pois em “Os Espartalhões” (Meet The Spartans, 2008) eles inverteram tudo. Leônidas fala grosso, mas é um péssimo general, só consegue arregimentar 13 paspalhos para lutar contra um milhão de persas em Termópilas. E quando o chefão dos inimigos, Xerxes, aparece, concluímos que os persas são paspalhos também, porque haja falta de carisma nas lideranças!
Ah, não falei ainda quem é Xerxes. O contemplado com o papel que já foi de Rodrigo Santoro é o gordão Ken Davitian (de Borat, lembra?).
E a guerra é o seguinte: Um grito a esquerda da tela; o outro, à direita. Ninguém esconde que o cenário é de isopor e papelão e no meio entram os guerreiros para mostrar quem realmente é bom, no passo de dança! À certa altura, o campo de batalha vira sátira ao “Dancing with the Stars”.
Meu, esse filme podia ser feito pelo Renata Aragão no Brasil!
Ah e seria mais divertido com o Didi!
A distribuidora faz um auê em cima dos diretores-roteiristas aqui. Mas eu não me atrevo a promover o nome dos caras. Também falam dos atores… Lari Lari, não adianta, já citei o nome do gordão acima e não vou dar canjinha pra mais ninguém!
Há piadas sobre peidos, arrotos, sobre gays, sobre as sem-calcinhas Lindsay Lohan e Britney Spears, e sobre o amadorismo do elenco, que nem mesmo conseguem convencer nos diálogos. É isso aí amigão, “Espartalhões” tem criatividade em fartura, para dar e vender.
Mas exercitando meu lado Polyanna, vi uma vantagem sobre 300 neste filme. Todo mundo sabe que na Esparta antiga, o homossexualismo era dado corriqueiro. Neste aqui, pelo menos eles foram precisos com a história!By ( http://www.cinelog.com.br/?p=526 )
*COnfesso é um lixo, + tem uma cenas engraçadas...
Nota:2
Trailer:



Cenas:

Nenhum comentário: