sexta-feira, 20 de junho de 2008

seed

Seed...




Olha pessoal, nesse pc q estou postando tem um serio problema d up fotos,por isso só seg colocarei fotos desse filme^^...

*Então, muuuuuuuito violento,sabe eu adoro filmes d terror,+ esse passou da conta em relação ao sadismo e sangue, a historia é sobre Seed um cara q matou muuuuuito a gente e é pego pela policia e pega cadeira eletrica,+ assim depois d choques e o cara num morrer(eu axu imp) ele é solto, Maissssss o cara leva os 3 e é enterrado vivo com o conceito dos hommis ai já viu neh, ele volta e mata geral.
*no inicio do filme eles mostram uma cena muito horrível, como se faz casaco d pele, eu odiei esse filme por mostrar essa cena q é a realidade d muitos animais + muitas pessoas não sabem q aquela cena é real, eu odeio pessoas q maltratam animais.
*ahhh tbm odiei pq é um tema já q todo mundo num tem + medo, um tema q já deu neh...
+ detalhes

Nenhum comentário: