terça-feira, 27 de maio de 2008

Hoje



O Dia d hoje começou as 00:00, eu estava acordado vendo o IS-2(aquele q jah postei hoje), e depois vi o South Park, ai q veio o problema, raramente consigo v 2 filmes d noite inclusive as d segunda______Aí vi o outro, rolei na cama, rolei e rolei e nada do sovo vir,quando fui v já eram 5:00...capotei até 7:50(por causa do ventilador q parou)...rolei + um pouco ai fui na cozinha e comi 2 fatias de abacaxi,voltei e nada do sono...ai decidi soltar os bichinho e tirar umas fotos deles(eles adoram),enrolei até 12:00 e tomei banho, e sai pra trabalhar,antes passei no restaurante pra almoçar...nem estava com muita fome,depois comprei comida prós bichinhos e fui pro job!
*Quando eram +ou- 18:00 eu reparei q as fotos estavam saindo lavadas...fiquei até as 20:30 arrumando essa porra, ai me queima uma lâmpada(+ uma ).
..fiquei quase no escuro ai pedi p/o chefe pra sair + cedo neh já q tava escuro, ele me diz pra acabar o serviço...+ assim se num tinha luz como eu ia fazer com akeles q tem q ficar olhando??
*Aí decidi fazer só o digital, q é com + urgência...

*Agora eu estou esperando calibrar o 20 Brilho...isso 21:49..aiaiiaiaiaia

*ahhhh e depois vou pra casa e dormirrrrrrr pra amanhã acordar cedo!!!

Nenhum comentário: