sexta-feira, 2 de maio de 2008

FERIADO...

ESSE FERIADO, fiquei em casa de molho...olha pq:


++=


Chuva + Frio + Sorvete = Resfriado^^


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...desde Agosto do ano passado q eu num ficava assim...ontem fiquei o dia inteiro na cama...mó frio e aproveitei p/ ver uns filmes(COMO SEMPRE)!!!


Vamos por Ordem...


Hitman Assassino 47(Hitman)


*Como eu nunca joguei esse jogo fiquei meio perdido, + achei bem legal a historia, os efeitos as cenas de luta + o filme em si é meio loco...
Nota:7
8 Mile-A Rua Das ilusões(8 Mile)


*Muito bom esse filme,que conta a historia do Eminem, em relação ao começo da carreira...só nisso tbm neh
Nota: 9
A hora do pesadelo 4(nightmare on elm street 4:The Dream Master )


*Ahhhh...+ um filme do Freddy oq eu gostei nesse foram os efeitos e as mortes...nossa aquela cena da menina com patas de barata foi bem loka!!!
Nota:5



Ataque das Loiras(blond and blonder)


*Bem chatinha essa comédia q conta historia de 2 loiras(burras), q sem querer são confundidas com uma dupla de assassinas profissionais...ahhhhh pra ser sincero tem umas cenas engraçadas Pam e Denise dão um show de burrice!!!
Nota:4


American Pie: Caindo em Tentação(American Pie: Beta House)


*Sexto capitulo da serie q começou com Jason Biggs comendo uma torta(literalmente)...eu sou fã dessa serie + esse num é um dos melhores + vale a peva ´dar uma bizoia pq tem momentos hilarios e nojentos!!!
Nota:7


Serpentes a Bordo(snakes on a plane)


*Bem engraçado esse filme apesar d ter umas cenas bem mal-feitas, cobras estranhas e elenco mal escolhido...vale só pra passar o tempo pq na verdade é bem chato esse filme...até a anaconda é + bem feita doque aquela cobra q come um cara e um cachorro(hehehhe)
Nota:3



Nenhum comentário: