quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ahhhhhhhh...Hoje eu to Puto!!!

Pra variar eu to puto da vida, pq cansei de algumas coisas q aconteceram na minha vida e nesse país.

Tipo você liga a Tv oq vc v?
*Isabella...meu todo mundo já sabem q foram aqueles animais que torturaram e mataram a pobre menininha...a justiça acha que eles vão confessar o crime?Só se eles colocarem a culpa no filho menor...e assim se as pessoas não tem + duvidas prendam aqueles putos, estava hoje relendo a Veja...c for aquilo mesmo que aconteceu...eles vão sofrer na cadeia(merecem neh).Se Fosse na terra do Terminator(Arnold Schwarzenegger )pra quem não lê jornal e é alienado ele pé governador da Califórnia...Seria pena de Morte!!!!^^

*Você liga o PC...ai na ter só tem desgraça...


*Agora da minha parte...Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Voltei ao meu vicio,fazia tempo q não fazia + fiz ontem e hoje novamente, se minha mãe souber vixeee ela me mata. Tbm Voltarei a tomar o meu TP hoje...Ando muito e puto!!

bom pessoas é só isso!!!


Nenhum comentário: